Sobre

Duo formado em 2001, pelos músicos Marcelo Miranda e Fernanda Ferretti, criaram um repertório autoral único e diferenciado, inspirados na música medieval, renascentista, folk, mitologias diversas e mundo etéreo.

O nome cabalístico Olam Ein Sof,  significa o Mundo Infinito e as canções do duo traduzem sua complexidade, assim como uma união infinita e transcendente.

Os shows proporcionam uma viagem de magia e fantasia, assim já participaram de festivais como Virada Cultural, Festival Medieval Brasil, Thorhammerfest, Camp Celta, Wave Summer Festival e se apresentaram em importantes instituições como  Sesc, Sesi, Centro Cultural Banco do Brasil, BNDES e Instituto Ling.

Atuaram também em vários estados pelo Brasil e fizeram tour pela Colômbia, Chile, Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, tocando em teatros, pubs, feiras medievais, festivais folk, festas temáticas, eventos místicos, entre outros.

Além do trabalho autoral também se dedicam a pesquisa e interpretação da música medieval, e criaram o projeto “Cantigas de Reis, Trovadores e Peregrinos”, no qual interpretam a música medieval dos séculos 12 ao 15.

Desde 2017 são banda residente da Taverna Medieval, restaurante temático em São Paulo capital, onde atuam de forma itinerante como os antigos bardos e trovadores.

Sua discografia gravada de forma independente, conta com 04 Cds autorais, 01 Cd de cantigas medievais e 01 DVD.

Contato para shows, festas, eventos e casamentos temáticos:

email: olameinsof2001@gmail.com

whatsapp: 11 993576006

Integrantes:

. Marcelo Miranda – compositor, arranjador e instrumentista 

.Fernanda Ferretti – letrista, cantora e instrumentista